Auto-Avaliação: Digitalização


Esta ferramenta é desenvolvida pela Inova, parceiro estratégico da Accelper, para ajudar as empresas e as organizações a identificar os seus pontos
fortes e fracos a partir de uma perspectiva de digitalização.
Pressupostos
1. baseia-se num modelo preconcebido do que é a digitalização e as suas aplicações numa empresa, baseado em 10 eixos que caracterizam o modelo ideal e servem como critérios de avaliação: vigilância, clientes, produtos e serviços, operações, sistemas, equipamentos, inovação, dados, análises e inteligência artificial.

2. As avaliações dadas a cada um destes critérios dependem da opinião do avaliador e são portanto subjectivas: representam exclusivamente uma perspectiva individual (ou colectiva, no caso de as respostas de várias pessoas serem agregadas) e não a situação objectiva da empresa em termos de digitalização.

3. O diagnóstico resultante não deve ser entendido como uma avaliação definitiva de um processo de digitalização, mas como um convite a melhorá-lo, quando apropriado. De facto, se um diagnóstico óptimo for obtido em todos os eixos, é muito provável que deva ser repetido num espírito mais crítico; por outras palavras, na nossa experiência, não há processo de digitalização que não possa (nem deva) ser melhorado.
Auto-Avaliação: Digitalização
Método de Utilização
Leia atentamente os 10 critérios de avaliação. Faça a sua avaliação de cada um deles clicando no botão correspondente na escala de avaliação, de "0" (discordar fortemente) a "3" (concordar fortemente). Ao fazê-lo, do lado direito verá uma expressão visual da auto-avaliação sob a forma de um gráfico de área; quando tiver terminado, pode descarregá-la como uma imagem (PNG), clicando no ícone da câmara.

Sinta-se à vontade para utilizar esta ferramenta; gostaríamos de partilhar consigo alguma da nossa experiência na digitalização. Naturalmente, ficar-lhe-íamos gratos se nos quiser citar ou entrar em contato com a nossa empresa.

Obviamente, a ferramenta é discutível e pode ser melhorada. Se achar conveniente, por favor contacte-nos em inova@inovalabs.es., ou info@accelperiberia.com.
Privacidade: Os dados que introduzir na ferramenta serão apagados quando sair da mesma. A única informação que armazenamos sobre si é
a sua informação de navegação, como no resto do nosso website. Consulte por favor a nossa política de privacidade da Accelper e da (Inova
ou entre em contato através dos emails disponibilizados.